quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Em Chapadinha, Prefeita Belezinha inaugura Sistema de Videomonitoramento com 86 câmeras de alta resolução, funcionando 24h

Compartilhar


Na manhã dessa segunda-feira (13), a prefeita de Chapadinha, Belezinha, inaugurou um importante instrumento para a Segurança Pública do município, trata-se do Sistema de Videomonitoramento com 86 câmeras de alta resolução, funcionando 24h. As câmeras foram instaladas em pontos estratégicos da cidade, auxiliando no combate a criminalidade, na prevenção de crimes, no policiamento ostensivo e nas demais investigações da Polícia Civil.

A empresa responsável pela instalação das câmeras, treinou servidores para trabalhar com o sistema.
"Com a inauguração do nosso sistema de monitoramento, garantimos um alto investimento para a segurança pública municipal. Todos os principais pontos da cidade estão sendo monitorados, ajudando as forças de segurança da cidade no desenvolvimento do seu trabalho", disse a prefeita Belezinha.

Participaram da inauguração com a prefeita Belezinha, o deputado estadual Aluizio Santos, o secretário Municipal de Segurança Pública, Júnior Aguiar, o delegado Fábio Aragão, o comandante do 16° BPMA, tenente coronel Jaldemir de Andrade Santos, o comandante do CPA-I/7, coronel Ijozenaldo Santos da Silva, do comandante da Guarda Civil Municipal, inspetor Monteles, dos vereadores Itamar Macêdo, Marinete Lima, Nildo Santos, Antônio Gedeao e Nildinha Teles, além dos secretários municipais da gestão.



Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog