quinta-feira, 16 de março de 2023

Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense: Chapadinha participa da capacitação direcionada ao Sistema Único de Assistência Social (SUAS)

Compartilhar
Portal CN1
Nessa terça-feira (14), aconteceu o segundo dia do Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense e o secretário Municipal de Assistência Social, Ezequias Douglas esteve participando da capacitação direcionada ao Sistema Único de Assistência Social (SUAS), com palestra que abordou o tema: Os desafios do SUAS na atual conjuntura.
O 1° Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense encerrou a programação desta edição com as participações de várias autoridades, dentre eles, o deputado estadual Aluizio Santos , o Secretário Executivo do Ministério das Cidades Hildo Rocha e o Ministro da Justiça Flávio Dino , tendo os dois últimos ministrado palestras sobre "O retorno do Programa Minha Casa, Minha Vida" e "Pacto Federativo", respectivamente.


O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) Ivo Rezende encerrou as atividades do Congresso agradecendo a todos os participantes e dizendo que o movimento municipalista é fundamental para o desenvolvimento do Maranhão. "Esse é um momento histórico", afirmou o presidente.

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog