quinta-feira, 11 de maio de 2023

Assaltante que baleou empresário em Coelho Neto é preso pela Polícia Militar com R$ 70 mil em Chapadinha

Compartilhar

 

Policiais Militares do 16º Batalhão de Polícia Militar de Chapadinha através da Força Tática, prenderam, na noite dessa terça-feira (09), no povoado Tucuns, o indivíduo identificado como Raimundo Nonato Rodrigues da Costa, conhecido como 'Bocão', que é um dos suspeitos que assaltaram e balearam o empresário João Bastos Moreira, de 55 anos, proprietário do Comercial JM, na porta de uma agência bancária de Coelho Neto.

O crime aconteceu na segunda-feira (08), quando o empresário chegava no banco para realizar um depósito. Ao anunciarem o assalto, João Bastos esboçou reação, sendo alvejado no tórax.
Empresário foi assaltado e baleado em Coelho Neto

Empresário foi assaltado e baleado em Coelho Neto

Após o crime, os bandidos fugiram levando o dinheiro e a vítima foi encaminhada para um hospital de Teresina, no Piauí.

A partir de então a polícia de toda região iniciou diligências para localizar os assaltantes, sendo 'Bocão' preso na zona rural de Chapadinha, em uma área de mata fechada. Foram encontrados aproximadamente R$ 70 mil provenientes do roubo. Durante a ação, ainda houve troca de tiros, sendo o criminoso atingido na coxa e no punho. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os primeiros socorros e depois apresentado na delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

As forças de segurança seguem em busca do segundo envolvido, que conseguiu fugir.

Com informações de Alpanir Mesquita
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog