terça-feira, 9 de maio de 2023

Ex-vice-prefeito de Chapadinha é investigado por ter recebido R$ 331 mil sem ter prestado serviço na gestão Magno Bacelar

Compartilhar

O ex-vice-prefeito do município de Chapadinha, Talvane Hortegal (PSDB) pode ser condenado por peculato consistente de pagamentos por serviços médicos não prestados.

É o que aponta a investigação da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor), que foi detalhada em inquérito.

De acordo com o documento(veja acima), o Inquérito Policial 04/2021, do 2º DECOP antiga VPI 16/2020, do 2º DECCOR/SECCOR, apurou o suposto peculato consistente de pagamentos por serviços médicos não prestados, atribuído Talvane Ribeiro Hortegal, médico e ex-vice-prefeito de Chapadinha.

Os fatos são inerentes ao ano de 2020. A investigação revelou um prejuízo aos cofres públicos de R$ 331.939,56 líquidos.

Em relação à falta de vínculo com a prefeitura de Chapadinha na época, Talvane Hortegal disse em sua defesa que foi contratado verbalmente pelo então prefeito Magno Bacelar, o que decorre em ilegalidade.

John Cutrim

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog