sexta-feira, 5 de maio de 2023

Idosa morre baleada em confronto da PM com quadrilha que assaltou agência bancária no interior do Maranhão

Compartilhar

 

Oneide Costa da Fonseca Oliveira, de 60 anos, que foi baleada durante um confronto entre assaltantes do banco Bradesco e policiais militares em Sítio Novo, morreu na tarde desta quinta-feira (4), em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís. As informações são do g1 MA.

A vítima estava internada em um hospital de Imperatriz após ter sido baleada. Ela estava em uma van que foi interceptada pelos criminosos que fugiam da cidade após atacarem a agência do Bradesco em Sítio Novo, cidade a 641 km de São Luís.

A idosa foi atingida na cabeça e levada para receber atendimento em um hospital de Porto Franco. Devido ao seu estado de saúde grave, ela foi transferida para Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Criança segue internada

Uma criança de um ano e sete meses, que também foi baleada durante a ação, continua internada em estado grave em Imperatriz. O menina foi entubada e está sendo avaliada pelos médicos, que aguardam melhora no quadro clínico.

Ela também foi transferida, por um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), de Porto Franco para Imperatriz devido ao seu estado de saúde. Até o momento, não há indicação de cirurgia.

Um piloto do CTA, o tenente-coronel Aniel, também foi atingido por um disparo de arma de fogo durante a ação criminosa. Mesmo baleado, ele conseguiu pilotar a aeronave. Ele recebeu atendimento médico e está fora de perigo.

O assalto
Imagens de câmeras de segurança mostram criminosos armados dentro da agência do Bradesco em Sítio Novo — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Uma quadrilha fortemente armada atacou a agência do Bradesco em Sítio Novo, no interior do Maranhão, na madrugada desta quinta-feira (4). Na fuga, houve troca de tiros, segundo a polícia. Reféns ficaram feridos e ao menos quatro suspeitos foram mortos.

Ainda de acordo com a polícia, foram cerca de sete criminosos que explodiram o cofre da agência, que fica na Avenida Presidente José Sarney, por volta das 02h40. Por meio das imagens de câmera de segurança, a polícia foi acionada e passou a perseguir a quadrilha.

Na fuga, o grupo interceptou uma van com vários pacientes que fazem hemodiálise e estavam a caminho de Grajaú. Os ocupantes foram feitos como reféns e, em seguida, houve troca de tiros entre a polícia e os suspeitos.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog